terça-feira, 5 de abril de 2011

Proteja-se de inveja




Infelizmente, uma das maiores queixas das pessoas ainda hoje é a inveja de terceiros que pode atrapalhar a energia, prosperidade, bem-estar e equilíbrio da vida, da casa e do trabalho. A coisa esta tão feia que está derretendo "arruda de plástico".

Pessoa invejosa é como sapo: tem olhos grandes e está sempre no lodo. Ela emite energias negativas que podem fazer muito mal a quem é vítima da inveja. O estrago é muito grande se não forem tomados certos cuidados.
Qualquer tipo de inveja deve ser evitado. Até mesmo a chamada "inveja branca" ou "inveja boa", aquela que você tem quando admira algo na pessoa ou que ela tem, mas não por maldade. Não há problema nenhum em admirar o outro, porém, não é preciso ter inveja ou secar a pessoa.
Lembre-se que a inveja é fruto da incapacidade de ter sucesso na vida. Inveja, dor de cotovelo, intrigas, tramas e fofocas maldosas são queixas que sempre escuto das pessoas no meu trabalho de análise de energia dos ambientes pelo Feng Shui.
As pessoas reclamam que sentem peso no corpo e nos ambientes diariamente. Sempre recomendo a elas que façam limpezas e purificações de ambientes, coloquem instrumentos de proteção energética como um Ba-Gua na porta de entrada e façam todos os dias orações de proteção para a casa, a empresa e a própria pessoa.
Uma das orações que aconselho fazer é a Armadura do Cristão, superpoderosa e forte contra inveja e más energias. Segue abaixo a íntegra da oração. Leia sempre, especialmente quando receber pessoas invejosas.
Armadura do Cristão
Finalmente irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do Demônio.
Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.
Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.
Sobretudo, abraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.
Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.
E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever! (Ef 6, 10-20)
Beijos,
Jane Valery

Fonet:Terra/Esotérico

Nenhum comentário:

Postar um comentário