sábado, 17 de setembro de 2011

NAO ECONOMIZE NOS ACESSÓRIOS
Misture muitos braceletes

Sempre ouvi que você deveria usar um bracelete apenas ou se for de um conjunto, pode usar, mas tudo combinando. Agora não mais, combinar pulseiras e braceletes de vários estilos é a nova moda.
Esta mistura deixa o look mais criativo. E não há regras, você pode combinar em um ou nos dois pulso, e elas podem ser tanto joias como bijux. Este mix deixa o look mais moderno e movimenta bastante o visual. A ordem é exagerar!
Mas como fazer as misturas? Muitas não o fazem por meio de parecerem árvores de Natal. Não tenha medo. Comece misturando pulseiras parecidas e com o mesmo material. Faça como Jennifer Aniston, ela colocou em cada braço algumas pulseiras em ouro e criou um efeito legal com o look todo preto. Ela apostou também em um cordão comprido. Este é um bom artifício para afinar a silhueta.



Para quem gosta do prata, como Vanessa Hudgens e Halle Berry pode apostar na mistura deste materiais com algumas pedras. Vanessa misturou o prata com alguns brilhos e também apostou nos cordões. Halle foi um pouco mais discreta e apenas misturou três braceletes diferentes e não apostou em outros acessórios.



Outra que gosta do mix de pulseiras é Demi Lovato. Ela colocou diversas pulseiras em ouro e prata, todas em um único braço.

A fashionista Blake Lively causou furor com seu longo branco transparente na estreia do filme Lanterna Verde. O branco foi iluminado pelas inúmeras pulseiras e braceletes que compunham o look. Ela misturou correntinhas, correntes grossas e pulseiras com muito brilho em um único braço.

Mas a celebridade que mais abusa desse mix é Jennifer Lopez. No primeiro look, ela está de pulseiras douradas e um bracelete dourado com brilhantes. No segundo, ela continuou na aposta do dourado, e, no último, preferiu pulseiras grossas de materiais diferentes.






É isso ai!
Beijos,


Jane Valery


Fonte: Yahoo/moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário