segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minha primeira postagem

Olá pessoal, Depois de muito tempo só pensando tomei coragem e aqui está, meu blog!
As expectativas sao muitas, será visto? Lido? Útil? Nao sei, só sei que para mim será tudo isso e muito mais.
Depois da tentativa inútil de fazer alguma coisa útil (risos) fora as coisas do dia a dia de uma dona de casa cansada, mas nem tanto para deixar de lado seu melhor lado: a vaidade.
Acho que será isso meu primeiro assunto.
Daqui a pouco postarei algumas coisas que acho que toda muher deveria saber.
Um grande beijo e até já.
Jane Valery

Um comentário:

  1. Oi Jane, de quebra li suas duas postagens e já me adiantei em lhe dá os parabens.
    Uma curiosidade, nao sabia que seu nome é Valery.
    Lindo nome: Jane Valery, combina com voce.
    Beijos Maria Arrais-Tschirsch

    ResponderExcluir