terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Respostas divertidas, para perguntas indiscretas

Sabe quando alguem chega assim, de leve meio que sem segundas intencoes e te lanca uma pergunta totalmente inesperada e você nao tem o tempo suficientemente necessário para formular a resposta devida?
Entao, leia algumas dicas abaixo e decore alguma para você ficar preparada. Essas dicas sao de 3 expertes no assunto.

Quando sai o casamento?
 “Marquei para depois de 2012, porque eu só caso se o mundo não acabar.”


E  o bebê vem quando?

“Eu sou estéril.”
“Perdi os testículos de tanto andar de bicicleta."
“O bebê eu encomendei pela internet, deve chegar em maio.”
“Angelina Jolie me prometeu um dos dela até setembro.”
“Minha mulher preferiu comprar uma orquidea.”


Cadê o namorado?

“Ele me trocou pela minha melhor amiga e, cada vez que alguém toca nesse assunto, choro a noite toda no ombro de quem perguntou.”

Nossa vocês são bem amigos, hein?

“Olha, conheço ele pro-fun-da-men-te, a fundo mesmo.”

Você está Grávida?

“Não, estou gorda mesmo. Mas agora você me deu uma boa ideia: vou engravidar para ver se coloco pessoas mais simpáticas no mundo.”  (essa doeu)


O que você está fazendo da vida? Já arrumou um trabalho?

“Para todos os efeitos, sempre digo que estou desempregada. De repente, a pessoa  pode até ficar comovida e  dar uma grana de presente.”

Lembra de mim? Troquei sua fralda!
 “Nossa! Faz tanto tempo que hoje acho que sou eu que vou ter de trocar a sua!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário