domingo, 5 de junho de 2011

Conheça a oração para afastar maus espíritos da casa




O Feng Shui recomenda que as pessoas cuidem da energia dos imóveis que moram ou trabalham, para evitar que os ambientes fiquem em desarmonia ou com energia negativa, porque isto fará mal às pessoas. Agora, o que poucos têm conhecimento é que em muitos casos o problema vai além do aspecto energético, podendo chegar a problemas espirituais na casa e nos ambientes

A literatura de Feng Shui e Radiestesia relata muitos casos de imóveis com perturbação espiritual de muitas origens. Todos estes casos têm um ponto comum: as pessoas que habitam este imóvel residencial ou comercial se sentem mal com a presença destas entidades.
Há muitos motivos para estes espíritos aparecerem nestas casas. Cada caso deve ser estudado com muita atenção, para saber o que originou o aparecimento e o que fazer.
Vai aqui novamente minha recomendação para quem sofre de problemas graves com espíritos perturbadores em sua casa: procure na sua cidade um sacerdote de sua confiança ou um profissional que saiba o que fazer num caso destes.
O que vou analisar neste artigo são os casos mais simples, em que as pessoas deixam suas casas e empresas com a energia negativa porque têm a mania de deixar os ambientes sujos, sem limpar, com falta de manutenção, acumulando bagunça e entulho, ou seja, um local com a energia bem estagnada.
Para piorar, as pessoas só reclamam, falam mal de todos, só fazem fofocas, brigam a todo o momento, nunca agradecem por nada e só mal dizem tudo e todos.
Um local destes com tanta energia negativa é uma "parque de diversão do mal" para os espíritos de mesma frequência, que se aproximam dos ambientes por sintonia e pioram ainda mais a energia do local e das pessoas.
É necessário urgentemente mudar este padrão. É preciso limpar a casa, fazer manutenção, arrumar e organizar os ambientes. As pessoas precisam tornar positivos os pensamentos e as palavras. Começar a ver a vida com os olhos do bem e não do mal.
Devem fazer, por exemplo, limpeza energética semanal com água benta na casa toda, ou um boa defumação com ervas. E todos os dias rezar a oração para afastar os maus espíritos da casa, que coloco à disposição aos leitores abaixo. Para que seu lar fique livre de influências espirituais negativas, recite diariamente esta oração.
Oração para afastar maus espíritos da casa e empresa
"Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles! Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.
Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas. Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!"
Mesmo nos casos simples, quando há a certeza da presença de espíritos perturbadores, é recomendável ir a uma igreja ou casa espírita para esclarecimentos e ajuda.

Beijos, 
Jane Valery

Fonte: Terra/Esotérico

Nenhum comentário:

Postar um comentário