sábado, 14 de maio de 2011

Vidente explica previsões para datas "místicas"

Por esses dias a população da linda cidade de Roma, capital italiana, esteve apreensiva. Há mais de 20 anos uma previsão, de importante sismólogo e climatologista, garantia um terrível terremoto - que destruiria o lugar - para dia 11 do mês de maio.
Há alguns dias atrás recebi um email que trazia anexo um grande olho humano: apenas um olho azul, aberto, num fundo infinito. Seria, segundo o email, o "Olho de Deus", fotografado numa rara posição, o que lhe conferia, ainda segundo a mensagem, o poder de realizar desejos. Para isso, imediatamente ao ver a imagem, o receptor deveria enviá-la a dez amigos. Daí, ele poderia fazer seu pedido.
Nesse mesmo dia, um desenho colorido, de um campo de flores, com muitas borboletas e passarinhos, também vindo da internet, garantia que a data vindoura de 11/11/11 seria propícia para qualquer iniciativa, até mesmo para casamento. Qualquer anseio, qualquer sonho, teria desenvolvimento feliz, se fosse proposto nessa data, em que a combinação dos algarismos, se alinha de forma especial.eja em termos de experiência positiva, ou advertência de perigo, algumas circunstâncias materiais acabam por deixar de ser tomadas como simples datas, ou fenômenos da natureza, para se tornarem fonte de atitudes humanas, que se diferenciam das usuais. Mesmo aqueles que não acreditam, muitas vezes acabam por se comportar de acordo com a crença coletiva (por via das dúvidas).
Será mesmo que, datas e fenômenos, podem interferir no destino humano? Há uma força misteriosa, mística, cabalística, operando por debaixo dos algarismos com os quais nos deparamos diariamente?
A explicação mais lógica está no fato de que certas circunstâncias, ao apresentarem algum aspecto que possa ser interpretado como místico, oferecem uma boa oportunidade para a imaginação.
Por isso, um grande número de pessoas, ao acreditar na oportunidade de prosperar e resolver seus problemas, passa a dirigir uma energia vigorosa aos seus alvos. Essa energia coletiva tem força suficiente para converter um simples dia qualquer, numa experiência mística.
Dessa forma, uma data, ou um fenômeno astrológico, podem alcançar uma condição mágica, pois nada é mais transformador do que a energia da mente humana. O que as tornam especiais é a própria vontade humana. Esperemos ansiosos pelo tempo que nos separa de 11/11/11 e vejamos o que de bom nos acontece? Não. Vejamos o que de bom conseguimos conquistar.

Beijos,
Jane Valery

Nenhum comentário:

Postar um comentário